sábado, 28 de junho de 2008

Trocadilhos

Trocadilhos

> O pai da Malu Mader é o Malu Fader.
> Você não tem, mas o Frankstein.
> Fulano afirma, mas o Arnold Schuaznega.
> Eu não vou furar, o Juca Kfouri.
> Aquilo todo mundo viu, até o Clodovil.
> Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morrissette.
> Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle.
> Você já morou nos EUA? Não? A Marylin Monroe.
> Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita. O Miguel Falabella.
> Meu pai gosta de fusca, a Rita Cadilac.
> Eu gosto de sopa. O Carlos Massa.
> A Maria é da cidade, o Martinho da Vila.
> Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.
> Eu acordo mais tarde do que deveria e o Edir Macedo.
> Ninguém queria pagar a conta mas a Cassia Kiss.
> Eu pinto paredes, o Janio Quadros.
> Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge.
> O Pateta usa o teclado e o Mickey Mouse.
> Eu moro em Copacabana. O Tony, Ramos
> Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. O Joãozinho Trinta.
> Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.
> Eu fumo e o Celso Pitta.
> Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent.
> Eu como pão Seven Boys. O Bill Pullman.
> As vezes eu corto o cabelo. O Jose Serra.
> Eu uso telefone convencional. O Edson Cellulari.
> Eu como pouco, a Marisa Monte.
> Ele cria galinha. O Paulo Coelho.
> Eu torço pro Inter. O Silvio Santos.
> Eu tentava pescar jundiá. A Cláudia Araia.
> Eu não escapo dela. O Chiquinho Scarpa.
> Eu sou chique. A Ana Maria Brega.
> Eu aposto quina. O Airton Senna.
> A minha campainha faz bip. A de Bill faz Clinton.
> Eu uso jaqueta. O Al Capone.
> Você riu dessas piadas? Não? Pois é, o Damon Hill...

Nenhum comentário: